terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Afinal, o que é Mupy????

OlÁ Leitores!
Hoje vou explicar um pouco mais sobre essa bebida que é tão famosa nos eventos de anime.
Mupy é uma bebida feita á base de leite de soja e que tem diversos sabores, os mais conhecidos são limão, maracujá. morango, abacaxi, pêssego e uva. Mas fontes me disseram que também há os sabores groselha banana e manga. Meus informantes me contaram que essa bebida pode ser encontrada em caixinhas (daquelas longa vida) ou em saquinhos.  
Foi descoberto que o mupy é produzido por uma empresa brasileira , a  Agri nipo desde 1979. 


esse adorável menininho é o mascote da mupy. Fofo ele,não?

nossos queridos mupy's em versão longa vida



aqui em saquinho ^^ 


Siiimm!!! Querido leitores, isso não é uma montagem!! São mupy's de  1 litro!!!!!!!!  Sensacional!!!  



Isso vai ficar na parede do nosso bar! rsrsrs


Nunca provei, mas pelo que eu li, meio que se parece com as nossas bebidas de soja ,não é?  Não me lembro o nome agora (rsrsrsrsrs,ops)  , mas mesmo assim, estou muito anciosa pra provar! ^^



bjs


www.mupy.com.br/  - site da empresa ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário