terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Another


É uma light novel ficcional japonês de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A. Works. Um filme Live-action está para ser lançado em agosto no Japão.

Um pouquinho da Historia

O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3.
Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma.

Personagens


Kouichi Sakakibara

È um garoto de 15 anos transferido à escola Norte de Yomiyama na classe 3-3. Vive com seus avós e sua tia enquanto seu pai conduz pesquisas na Índia. Por falta de advertência de seus colegas de classe, Sakakibara-kun desenvolve amizade com Misaki Mei.

Dublado no Japão por: Atsushi Abele



Misaki Mei

Uma bela garota que usa um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo. 
Misaki é a única da classe 3-3 que se senta em uma mesa diferente das demais, uma carteira velha e rabiscada. Por algum motivo, todas as pessoas da escola, ignoram sua presença, tornando-a uma pessoa invisível e não existente, apenas Sakakibara-Kun parece notar sua presença, chegando ao ponto de se questionar e pesquisar para saber se ela existe realmente.

dublada por no c: Natsumi Hiromura

Light Novel

Antes de falar da Light Novel de Another, irei dizer: " o que é Light Novel ? "
Light Novel são romances com ilustração geralmente no estilo anime/manga, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos.


Another é originalmente uma Light Novel de 677 páginas escrita por Yukito Ayatsuji. A novel foi serializada na revista de leitura Yasai Jidai da editora Kadokawa Shoten em períodos intermitentes entre Agosto de 2006 e Maio de 2009. Um volume tankōbon completo foi publicado em 29 de Outubro de 2009 e uma edição bunkobon de dois volumes foi lançada em 25 de Setembro de 2011. Um relançamento da edição bunkobon com ilustrações por Noizi Ito foi lançada em 1 de Março de 2012. Ayatsuji anunciou que escreverá uma novel relacionada intitulada Another: Episode S e uma sequência intitulada Another 2.

Algumas Informações

  • O light Novel de Another tem como autor Yukito Ayatsuji e conta com as ilustrações de Hiro Kiyohara.O light Novel foi publicado de agosto de 2006 e maio de 2009 pela editora Kodokawa Shoten.

  • O manga de another tambem conta com as historias de Yukito Ayatsuki, a ilustração de Hiro Kivohara, a editora tambem permanece a mesma do light novel ( Kodokawa Shoten ), mas como todo manga ele tem que ser visto em algum lugar a revista Young Ace decidiu publicar os 4 volumes do mangá. O manga ilustrou as paginas da revista de maio de 2010 a janeiro de 2012.
  • Então em 10 de janeiro de 2012 o anime de Another começou a ser exibido. O anime conta com a direção de Tsutomu Mizushima e ficou a cargo do estúdio de animação P.A. Works.
  • O anime conta com 12 episodios que foram exibidos de 10 de Janeiro de 2012 ate 26 de março de 2012, passando em varias emissoras de TV nipônicas ( KNB, KBS, Tokyo MX, Chiba TV )


Opinião do Bar

Se você claro amigo gosta de suspense com uma pitada de terror esse anime e excelente para você, pois os misterios que circundam os protagonistas te atraem e captam a sua atenção te fazendo procurar respostas para os misterios enfrentados por nossos herois e a cada pista descoberta uma nova pergunta surge.
Esse anime prendeu minha atenção do primeiro capitulo ate o ultimo, me surpreendendo a cada nova descoberta.
Alem de toda esse suspense ainda temos muitas mortes ao estilo dos filmes de " premonição ", o que apenas torna o anime mais interessante.

Download do Anime

Episodio 1 - 480p,  720p
Episodio 2 - 480p720p
Episodio 3 - 480p720p
Episodio 4 - 480p720p
Episodio 5 - 480p720p
Episodio 6 - 480p720p
Episodio 7 - 480p720p
Episodio 8 - 480p720p
Episodio 9 - 720p
Episodio 10 - 480p720p
Episodio 11 - 480p720p
Episodio 12 - 480p720p

Obs.: Qualquer problema com os links, nos informe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário