sábado, 10 de agosto de 2013

Vocaloid II



Bem vindos novamente, caros leitores do Otaku's bar!

Voltamos ao assunto sobre esses incríveis e intrigantes cantores ditos virtuais.
 A vocaloid, segundo nossa gloriosa Wikipédia, é um programa sintetizador de voz, desenvolvida primeiramente para fins de investigação, mas depois tornou-se um suporte para cantores e atores. A coisa toda começou em 2000, pelas mãos da empresa Yamanha (a mesma da moto????).
Mas ao contrário do que todos pensam, a primeira vocaloid lançada não foi a fofíssima Hatsune Miku, foram Leon e Lola , lançados pelo estúdio Zero G, em 2003.  Depois deles, veio Míriam, criada pela empresa citada anteriormente.
 Meiko é a próxima na linha, criada pela empresa janponesa Crypton Future Media, pouco depois Kaito foi criado.
Depois, a linha de nascimentos dos vocaloids, vieram Hatsune Miku, os irmão Rin e Len kagamine, Kamui Gakupo, Luka, Gumi (irmã de Gakupo) , e outros não tão populares.

Personalidades.


Hatsune Miku - nas diferentes musicas ela pode mudar de 'princesinha' para 'vilã cruel', mas ela supreende com sua voz MUITO aguda e parece 'ser' geniosa, mas menos do que Meiko ou luka. Seu 'símbolo' é o alho poró.




Meiko - a mais adulta e com voz grave (chuto que em um coral, ela seria classificada com uma contralto)  tem uma garrafa de vinho como seu símbolo.




falo mais na próxima
até mais ^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário